Coincidências.. ou talvez não

.. gosto do acaso.. acredito em coincidências.. mas.. às vezes não..

domingo, outubro 22, 2006

Quem sabe...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Após o pôr-do-sol

terei você junto a mim...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Eu os abrirei e terei meu sonho realizado...
Quem sabe se eu fechar os olhos...


E quando eu os abrir, você estará ao meu lado...

Quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei tocar-te, sentir teu fôlego, teu ar...
Quem sabe se eu fechar os olhos...

E ao abri-los terei sua imagem a minha frente...

quem sabe se eu fechar os olhos...
Poderei ter você em meus braços,

Quem sabe se eu abrir os olhos...
Poderei ter você em meus braços,
ter você em um abraço,
ter você junto a mim...

Quem sabe se eu fechar os olhos...

Poderei sentir teu perfume,
me embriagar em seu néctar,
me acochegar em seu peito,
me envolver em seus afagos,
me despir de mim e ser só você...

Quem sabe se eu fechar os olhos...

(autor desconhecido)

2 Comments:

  • At 4:17 da tarde, Blogger Mocinha_Madura said…

    Olá, riio_de_mel...há alguns dias que aqui não vinha, mas vejo que o teu bom gosto (só??) na escolha das poesias, continua...é muito bonita, gosto imenso, mas... já experimentei...fecho os olhos sim, e quando os abro...baahhhhh...tudo na mesma...rsrsrsrsrs...mas vale a pena fechar os olhos, oh! se vale!!!

    Um beijinho

     
  • At 1:00 da manhã, Blogger MT said…

    Eu estou à espera de uns textos ou poemas originais teus!
    Eu sei continuo à espera sentada porque não tens tempo...

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home