Coincidências.. ou talvez não

.. gosto do acaso.. acredito em coincidências.. mas.. às vezes não..

domingo, outubro 01, 2006

Abstração

Ando solta, livre,
inconsequente talvez...
Vivendo um dia após o outro,
conseguindo me despreocupar,
me desligar do que não posso resolver,
aceitando o que não posso mudar
e andou me incomodando...
Ando assim...
Meio sombra,
sentada num canto de mim, me olhando.
Ando mudando...
Uma longa fase de transição,
todo dia uma outra mulher,
um tanto antiga,
um pouco nova...
Ando abstrata...
Ando feliz...
Débora Bottcher

1 Comments:

  • At 11:19 da tarde, Blogger Mocinha_Madura said…

    Mais um poema lindíssimo...gostei imenso...há alturas na vida das pessoas que é mesmo assim, ocorre a mudança. O que considero mais importante é exactamente o que refere o último verso "Ando feliz"...que mais interessa??

    Um beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home