Coincidências.. ou talvez não

.. gosto do acaso.. acredito em coincidências.. mas.. às vezes não..

domingo, setembro 17, 2006

prometo....

.. num "entra e sai de blogs" encontrei esta poesia.. li... senti cada palavra... e apeteceu-me copiá-la aqui...

"POESIA QUE PASSA EM RODAPÉ

Prometo ser desobediente
E contestar todas as regras
Que não entenda, que não apreenda
Que não me expliquem
E que interfiram com a minha liberdade.


Prometo ser inconformada
Se ser conforme fôr assumir formas
Que não a minha
E conformada fôr aceitar
A imposição e aborrecimento duma rotina.

Prometo ser mal-educada

E mandar à merda quem me disser:
Sê conformada, tem paciência
A vida é isto, a vida é assim.


Prometo ser inconveniente
Se a conveniência não me servir
E conveniência for conivência
Aceitação, anulação e conformismo.
Ninguém nasce de trela e mordaça

Portanto, eu

Prometo ser eu!
Desobediente, inconveniente
Inconformada, mal-educada
E mandar à merda vida e regras
Quando e se me apetecer.


Escrito por:
Encandescente



1 Comments:

  • At 12:35 da manhã, Blogger Mocinha_Madura said…

    Muito bonito...gostei...
    Tu não prometas tanto, pois bem sabes que não vais cumprir, mas...seres "tu", isso tenho a certeza que sim...e muito bem.
    Um beijinho

     

Enviar um comentário

<< Home