Coincidências.. ou talvez não

.. gosto do acaso.. acredito em coincidências.. mas.. às vezes não..

domingo, setembro 24, 2006

Um dia e outro dia.. Outono havias de vir..





... não sei se gosto do Outono...





gosto das cores do Outono..
gosto das manhãs fesquinhas

gosto do cheiro da terra molhada pelas primeiras chuvas..
gosto que pela tardinha me apeteça um chá quente..

não gosto que anoiteça tão cedo..
não gosto dos dias cinzentos..
não gosto da nostalgia que sinto.......



( esta postagem tem o título dum livro de Irene Lisboa.... )

2 Comments:

  • At 12:31 da manhã, Blogger Mocinha_Madura said…

    Eu bem sei que não gostas do Outono...mas com jeitinho vais aprender a gostar...rsrsrs...eu acho uma estação linnnnndaaaaaaaa.
    Já sabes quem sou???
    Um beijinho

     
  • At 3:14 da tarde, Blogger António said…

    Olá!
    Eu gosto do Outono, e do Inverno, e da Primavera...mas não gosto do Verão...do calor!
    Obrigado pela visita.
    Volta sempre.

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home