Coincidências.. ou talvez não

.. gosto do acaso.. acredito em coincidências.. mas.. às vezes não..

sexta-feira, janeiro 05, 2007

Não a 2007..

A minha filha passa o tempo a dizer: "Porque não escreves no teu blog o que pensas e sentes e andas a copiar poesias??"... pois é, filhota, mas ainda não é desta vez que vou começar a escrever as minhas coisitas..
Hoje, na pastelaria enquanto esperava o café, peguei num jornal.. As Beiras.. folheei-o.. li alguns titulos.. parei nas "Notas do Dia"... li e reli umas das notas... era tão.. tão.. tão.... que me custou a acreditar... Bom, o melhor é copiá-la...

" Cerca de 500 pessoas participaram domingo à noite, em Nantes, numa manisfestação para dizer "não a 2007" e ao tempo que passa. Organizafa pela Fona-com-Fona ( Frente de Oposição ao Novo Ano), a marcha teve como objectivo permanecer em 2006 e dizer não à mudança de calendário". O escritor português Rui Zink, um dos fundadores do movimento " Os Felizes da Fé", diz que manifestações como aquela surgiram em Portugal há 22 anos e lamentou que a França só "agora tenha aderido", concluindo que "se os franceses tivessem aderido mais cedo talvez se conseguisse ter parado no tempo". Ele há cada um!..."

.. entendem porque li e reli?... há gente capaz de tudo... tão intelectuais... não são?

3 Comments:

  • At 12:18 da manhã, Blogger MT said…

    Pois é mãe, ainda não foi desta, quando começei a ler pensei que me ias surpreender...mas não. Continuo com esperança que esse dia chegue.
    Em relação ao texto não os considero intelectuais, considero diferentinhos, gostam de chocar, de ir contra os padrões "definidos" pela sociedade, apenas isso. Intelectuais são aqueles que contribuem com o seu conhecimento para o avanço da sociedade, não considero que estas pessoas contribuam com estas acções para o bem estar e futuro de todos nós.

    Beijinhos

     
  • At 12:29 da manhã, Blogger MT said…

    Pois é mãe, ainda não foi desta, quando comecei a ler pensei que me ias surpreender...mas não. Continuo com esperança que esse dia chegue.
    Em relação ao texto não os considero intelectuais, considero diferentinhos, gostam de chocar, de ir contra os padrões "definidos" pela sociedade, apenas isso. Intelectuais são aqueles que contribuem com o seu conhecimento para o avanço da sociedade, não considero que estas pessoas contribuam com estas acções para o bem estar e futuro de todos nós.

     
  • At 11:00 da tarde, Blogger Mocinha_Madura said…

    Olha, li e reli o texto que copiaste...confesso que desconhecia estes "movimentos" e tenho pena...tenho pena mesmo...então se eu tenho sabido desta existência, eu já tinha parado o tempo há...deixa cá ver...1+5...6x2...8+5...é isso...13 anos...há 13 anos...nem sou exigente...verdade?? Agora já não vou a tempo...afinal ele, o tempo, não parou!!

    Que maluqueiras!! rsrsrsrsr

    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home